25.12.16

5 coisas que amo no Natal

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Quero desejar a todos um feliz natal cheio de coisas boas. E hoje é dia dele, o nosso pai Jesus Cristo. Pois esse é o verdadeiro significado do Natal, não é mesmo? O nascimento de cristo #HappyBirthdayJesus.
Estou feliz por começar com esse novo blog. Fiquei muito indecisa quanto ao nome, mas acabei colocando  Survival que quer dizer Sobrevivência , acho que isso tem muito haver com as coisas que eu passei dentro de mim, nesses últimos tempos.. Quero me sentir em casa ao escrever aqui. Como se aqui fosse um diário mesmo, onde vou vir e contar algo, compartilhar, ou até mesmo desabafar. Sejam muito bem-vindos.
5 Coisas que amo no Natal

  • A Reunião da família, e dos amigos.
A melhor parte do Natal, não é pessoal? Vimos tios, primos, que não víamos a meses. E é aquela bagunça boa, com a família e os amigos.

  • Panetone
Amo panetone, seja com frutinhas, ou com chocolate. 

  • Decoração
acho linda a decoração nessa época do ano. Algumas partes da cidade fica linda. Aqui em casa, não decoramos muito não, o máximo seja decoração da porta. Mas ainda sonho em ter uma casa toda decorada que nem nos Estados Unidos, é lindo.

  • Ficar a noite toda acordada

Isso pode parecer meio bobo, mas só nas festas de fim de ano que posso ficar a noite toda no pc, até amanhecer, #sério. Quando vejo tv de madrugada, sempre acabo dormindo.


  • Muita comida gostosa
Eu sempre tento me controlar, mas a vontade de sair comendo tudo é mais forte que eu sjshjs.

***
Uma outra coisa também que é que quem não gosta de ganhar presente, né? Mas eu não ligo quando não ganho. Só ligo quando meu irmão ganha e eu não rsrs. Mas ok. O maior presente mesmo é estar com a família.
Beijinhos, e até o próximo post...







2 comentários:

  1. Eu também amo tudo isso ❤ amei o blog! Bjsss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  2. Amo muito tudo isso ♥ E adoro amigo secreto também, não por causa dos presentes, mas por causa da zoeira mesmo.
    Obrigada pela sua visita lá no blog, será sempre bem vinda =)

    http://www.falaaimaluco.com/

    ResponderExcluir